segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Vocês conhecem os Wannabe?



Muitos estudiosos e amantes da tecnologia e suas novidades se perguntam onde se encontram quando se trata de nível levando em consideração as suas capacidades. Bem, vamos começar a semana comentando sobre os Wannabes.
Num modo geral, os wannabe são estudiosos de tecnologia que tentam se tornar hackers. Tecnicamente, é uma fase inicial onde o próprio indivídio classificado como wannabe não sabe exatamente onde está entrando, porem está próximo de “entrar no casulo” ou como é comumente chamado “larval stage”
Larval Stage é o periodo de incubação. É quando o wannabe está dando seus primeiros passos positivos em uma área nova e sem volta. Aqui é onde seus conhecimentos de programação ganham um certo nível.
Para a comunidade hacker os wannabe são importantes, pois deles podem sugir novos especialistas em tecnologia que são justamente os hackers “é como podemos entender a terminologia hacker num bom sentido”.
Se você se considera um wannabe, prepare-se, pois a estrada é longa e sua forma de enxergar o mundo irá mudar. Mãos a obra!

0 comentários: