Camuflando Seu IP

Todas as dicas contidas nesta área são totalmente de sua responsabilidade, estão aqui apenas com o intuito de trazer as informações para que vocês internautas tenham um conhecimento além do normal e saiba como se defender na internet, portanto eu não me responsabilizo por qualquer ato imbecil que você venha a fazer com as informações aqui contidas.
Anonymizer
Qualquer Home-Page que você visita pode muito bem obter informações sobre você, como por exemplo: Provedor, endereço IP, sistema operacional que esta usando,navegador que esta usando e talvez o e-mail. O Anonymizer http://www.anonymizer.com age como intermediário entre o seu programa de navegação e os outros websites. Assim sendo, ele impede que o site visitado tenha acesso a qualquer tipo de informação sua. Para usar o serviço, você deve anteceder os URLs com o seguinte endereço do Anonymizer (http://www.anonymizer.com:8080). Se você quiser acessar a home-page da Microsoft, por exemplo, e não quiser que ela obtenha seus dados, você deve digitar no seu navegador:

http://www.anonymizer.com:8080/http://www.microsoft.com Pronto desta forma você poderá' até mesmo usar aquelas senhas de sites pornográficos, que você tinha sem se preocupar tanto com a sua segurança.
 
OBSERVAÇÃO:
 
O Anonymizer não é 100% seguro. Por isso se puder user tb outros tipos de camuflagem.
  
 OU VOÇE PODERA BAIXAR ALGUNS PROGRAMA PARA EXECUTAR ESSA PARTE

0 comentários: