Deep Web

Antes de começar a falar sobre o post, já vou adiantando:
Pensem muito antes de sair navegando nesse tipo de site. Pensem muito bem no que estão a fazer e se estão devidamente protegidos com um bom firewall, antivirus e mascarando seu IP se nao quiser ter problemas. Lá não é o mundo Google que vc esta acostumado! Fiquem por sua conta em risco!.

Conceito

A Deep Web (também conhecida como Deepnet, Darknet, Undernet, Invisible Web, Hidden web ou web invisível), nada mais é que sites da internet que não se encontram nos motores de buscas (Google, Yahoo, Bing, etc). Ou seja: Para acessar um site da Deep Web, você precisa saber seu endereço, pois nunca irá chegar até ele através do resultado de uma busca no Google. Ou seja, a Deep Web não é uma internet paralela, é apenas um termo para designar os sites que não são encontrados nos buscadores.

Pre requisitos:

Para quem quer conehcer essa rede,  é bom usar o Tor, e o Firefox, com todas defesas habilitadas, tipo os ad-ons noscript, desabilitar java, defesa contra rastreamento de cookies de navegador, e por aí vai.

Frequentadores

Hackers, cientistas, traficantes de drogas, astrônomos, assassinos, físicos,  revolucionários, os funcionários do Governo, Polícia, Feds, terroristas, pervertidos, os mineiros de dados, seqüestradores, sociólogos,curiosos, etc, usam a Deep Web.

O que se encontra por lá de tão ruim?

Tem muita coisa sobre terrorismo, manuais de guerra, sobrevivencia, armas, fabricaçao de explosivos. Ha sites diversos sobre apologia a crimes e drogas e bizarrices sobre canibalismo e mutilaçao genital.
Lá tem um site que era uma espécie de fórum de psicopatas. Pra ter acesso ao fórum, a pessoa deve enviar um video de um crime hediondo cometido por ela.
Pelo q andei lendo, nesse fórum assassinos, estupradores etc em série postavam videos de seus crimes filmados em primeira ou terceira pessoa.
Existem sites onde são transmitidas lutas ao vivo onde homens lutam até a morte, ao estilo dos gladiadores romanos. Algumas lutas são homens x animais.
Outra coisa: há também sites de religiões mais undergrounds (satânicas), que envolvem quebrar a lei. Exemplo, canibalismo, sacrifício de seres humanos, etc…
Venda de drogas, mercado de órgãos, tráfico de seres humanos, e por aí vai.
A verdade que lá eh um lugar sujo, pedofilos e pessoas do mais baixo nivel frequentam esse tipo de local.Para vcs terem uma ideia, la vcs encontram sites com matadores de aluguel, na REAL, nada fake. Fotos de mutilaçao, pessoas preparando pratos exoticos com carne humana, e fora as coisas ligadas a satanismo e etc.
Só para vcs terem uma ideia mais real, uma noticia policial envolvendo a DEEP WEB:
Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vitima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na Deep Net. “Cannibal Cafe”, “Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vitimas para a prática de canibalismo.

0 comentários: