terça-feira, 21 de agosto de 2012

Recupere senhas dos mensageiros instantâneos

Recupere senhas dos mensageiros instantâneos
Add caption
 MessenPass é uma ferramenta de recuperação de senhas que revela todas as senhas dos seguintes aplicativos de mensagem instantânea: MSN, Windows Messenger (Windows XP), Windows Live Messenger (MSN) 2009, (no Windows XP/Vista/7), Yahoo! Messenger, AIM Pro, Trillian, Trillian (Suspenso), Miranda IM, GAIM/Pidgin, MySpaceIM, PaltalkScene e Digsby.
O MessenPass é uma uma ferramenta de recuperação de senhas, e que, por isso, pode ser interpretada como vírus por muitos antivírus. Mas não se trata realmente de um vírus.

No relatório do VirusTotal, muitos antivírus classificam sua detecção como “Not_a_virus:PSWTool.Messen.65024.H” (não é vírus), “SecurityRisk.PasswordRevealer” (risco de segurança, revelador de senha), “Generic PWCrack” (quebrador de senha genérico), entre outras classificações. Todas elas deixam claro que deixam claro que não se trata de um vírus.
Por isso, baixe agora o MessenPass sem susto! E recupere as senhas que você quiser de seus mensageiros, caso tenha esquecido alguma. E ainda é grátis!
Baixar pelo Hotfile


0 comentários: